Como gerar o DAS MEI dentro da MEI Fácil?

  • Acesse o app MEI Fácil

    Ícone de dispositivo móvel
  • Faça login ou crie uma conta

    Ícone de perfil
  • Entre na área de imposto DAS MEI

    Ícone de imposto das mei
  • Escolha o mês que deseja pagar o DAS

    Ícone de calendário
  • Copie o código de barras do boleto e faça seu pagamento

    Ícone de código de barras
  • Pronto!

    Ícone de positivo
Emitir das agora

Principais dúvidas sobre emissão de DAS MEI

O DAS é o imposto obrigatório do seu MEI. Fazendo o pagamento dele mensalmente, você mantém a sua empresa regularizada e garante o direito aos benefícios do INSS. Te explicamos mais no post do blog: Tudo sobre DAS MEI.
Para pagar seu DAS MEI de forma fácil, basta instalar o aplicativo MEI Fácil em seu celular. Clique em TENHO MEI, preencha os dados solicitados e pronto. Todos os boletos estarão disponíveis no app para você fazer os pagamentos mensais. Saiba mais no post do blog: Como emitir DAS MEI.
O principal motivo para pagar o DAS MEI é simples: manter sua empresa em dia! O não pagamento pode levar ao cancelamento automático do seu CNPJ e consequentemente você passa a ter uma dívida em seu CPF. Além disso, sem o pagamento desse imposto você deixará de contribuir e ter direito a sua Previdência Social, salário-maternidade, auxílio-doença, auxílio-reclusão e pensão por morte.
Sim, você pode parcelar o DAS MEI atrasado. Se você não pagou qualquer parcela, entre no app MEI Fácil para regularizar a sua situação e manter a sua empresa em dia!

Quer emitir o DAS sem
complicação?

Na MEI Fácil você
consegue!


A inscrição, alteração, regularização, baixa e demais itens relativos ao MEI podem ser solicitados sem o acompanhamento dos profissionais deste site e de forma gratuita nos órgãos públicos do Governo. Esse site não faz parte do Governo e oferece serviço privado e opcional.