Como pedir meu cartão de crédito para MEI?

Para começar, você precisa ter recebido uma comunicação avisando que tem cartão de crédito pré-aprovado com a gente. Depois, funciona assim:



  • Crie ou importe seu CNPJ;

    Ícone de dispositivo móvel
  • Abra uma conta MEI Fácil;

    Ícone de calendário
  • Peça seu Cartão de Crédito MEI Fácil;

    Ícone de calendário
  • Aguarde ele chegar no seu endereço :)

    Ícone de positivo
Baixe o app

Tire as principais dúvidas sobre o Cartão de Crédito MEI Fácil

Nosso cartão tem bandeira Visa e é múltiplo! Sabe o que isso significa? Você pode escolher se vai usar na função débito ou crédito.
O Cartão de Crédito MEI Fácil é um produto novo e vai ser liberado aos poucos para nossos clientes! Nesse primeiro momento, você só poderá solicitar se a aba Cartão de crédito estiver disponível no app.
O cartão físico serve para compras presenciais através de uma maquininha. Já o cartão virtual serve para compras na internet e cadastros em aplicativos de serviços como Uber, Spotify, iFood, etc.
O Cartão MEI Fácil tem bandeira Visa e pode ser usado em qualquer estabelecimento que aceite essa bandeira.
Claro! Para compras pela internet, use o cartão virtual. Você deve selecionar a opção de compra com cartão de crédito e escolher se vai usar o cartão virtual cobrado na hora ou o virtual cobrado na fatura. Basta inserir a numeração, código de segurança e data de validade do cartão escolhido.
É simples de usar, seguro e você acompanha todas as compras feitas pelo app MEI Fácil.
Sim! Você pode usar seu cartão virtual para fazer compras em sites internacionais e o cartão físico em estabelecimentos de qualquer lugar do mundo.
Não precisa pedir para liberar a função, os dois cartões já estão prontos para compras no Brasil e exterior.
Vale ficar de olho, pois a compra internacional cobra IOF e é convertida em reais conforme a cotação do dólar do dia.

Abra sua conta MEI e tenha
mais chances de conseguir
o crédito


A inscrição, alteração, regularização, baixa e demais itens relativos ao MEI podem ser solicitados sem o acompanhamento dos profissionais deste site e de forma gratuita nos órgãos públicos do Governo. Esse site não faz parte do Governo e oferece serviço privado e opcional.